30 abril 2011

Sem Banco Imobiliário no Palácio

     Depois de se casar com o Príncipe William, Kate Middleton, tem q seguir algumas regras. Algumas sensatas, q são necessárias para o bom andamento do Palácio. Mas tem umas q... Bom, digamos q a Princesa não pode +   jogar Banco Imobiliário ou Monopoly. Muito bizarro né? Existem 8 regras q ela não pode descumprir a partir de agora. Vamos ver quais são elas:


1- Comer mais rápido que a Rainha
Não se pode ficar comendo depois de q a rainha para de comer. 
2- Andar sempre dois passos atrás do marido
Para mostrar respeito pelas tradições do marido. Andar dois passos atrás dele em compromissos públicos oficiais
3- Ser meio sem sal
Isso para a familia Real é ótimo. Ela não pode se expor muito
4- Não jogar Banco Imobiliário
Em 2008, foi declarado q não pode jogar Monopoly ou Banco Imobiliário pq é mt "viciante"
5- Desistir de comer frutos do mar
Por talvez pegar uma intoxicação alimentar 
6- Nunca assinar nada que não seja um documento oficial
Para ter menos chance te tentar copiar a sua assinatura
7- Dar adeus à carreira profissional
quando vc é membro da Realeza tem de se dedicar à isso
8- Nunca chorar em público
Ela tem de se manter calma em todo lugar a qualquer hora

25 abril 2011

Piadas Diárias

Piadas Diarias  do blog Manual 



   Um amigo chega pro outro e diz.
-Pô cara, peguei 3 mina ontem na festa.
   o outro responde.
-É, eu conheço uma pessoa que pegou mais de 30 homens.
   e o amigo pergunta.
-Quem é?
   o amigo responde.
-A mina do chile.


   Eu estava no MSN e a mulher começou a tirar a roupa para mim eu tambem comecei a tirar o momento tava tão bom, sabe o que aconteceu? Fui expulso da lan house


   O q a Xuxa foi fazer em um bar?
   Tomar CASAXA

O Pinto é o melhor alimento para as mulheres.
Ele é o unico completo..
Ele tem..
Carne.
Leite.
Ovos.
E enche a barriga por 9 meses..

O que a diarréia disse ao peido?
Vai na frente buzinando que eu estou sem freio



   Certo dia no trabalho o homem fala:
- Chefe , o senhor pode me liberar mais cedo? É que hoje é o enterro da minha sogra.
- Olha aqui, diversão é diversão. trabalho é trabalho.



   Um moço para o outro e fala: 
- O senhor gostária de contribuir com o Lar dos Idosos?
- Claro , espera ai um pouco que vou buscar minha sogra

   Bom vamos começar...
se sabe se vinte quilo de linguiça da pra vinte come ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1>se falou da. se deu mal aushauhsaushau
2>se falou não sei. esta tudo bem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
a moral é:
.
.
.
.
.
.
.
.
a frase é assim
se sabe se vinte quilo de linguiça da pra vinte come ?
e na malicia é assim
se sabe se vinte quilo de linguiça da pra vim te come ?
é isso ai galera......

:D





24 abril 2011

O q fazer quando tiver uma espinha?

     Agora o problema d 99,9999999% dos adolescentes. Espinhas, a vilã de td q existe. Ela é a culpada das guerras e tb q não existe uma Coca de 20 litros. Mas não se preoupe.  Seus problemas acabaram, (fiko parecido com Casseta e Planete kk) O MDS, (isso ñ é doença, é o Manual De Sobrevivencia :D) vai lhes dizer como combatê-lá

    Dica Nº 1: NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA (fiko parecido com outra reportágem nossa :) http://wwwmanualdesobrevivencia.blogspot.com/2011/04/como-se-portar-mesa-d.html ) exprema, como eu faço,  :D Isso vai fikar uma marca terrível :(

     Dica Nº 2: (se c for menino passa essa dica ) Use maquiagem para tapar :)

     Dica Nº 3:  Use aqueles sabote q aparece a Anahí e a outra lá do RBD . Esses sabonetes especiais tiram mais profundamente as sujeiras, evitando q se formem mais espinhas

     Dica Nº 4: Se vc tiver mts espinhas, pod ser ACNE, ou outras doenças q eu num sei o nome, então procure um dermatologista (nome difícil :D)



    Dica Nº 5: unca se desespere com espinhas, td mundo tem :)

23 abril 2011

Curiosidades

     Eu (Gabriel) estava no meu Twitter: http://twitter.com/#!/GabrielBauerman e achei um monte de Tweets interessantes. Toda semana eu vou botar alguns, q sejam interessantes :D


     Em Israel é proibido meter o dedo no nariz aos sábados.


     A cada cigarro fumado menos 11 minutos de vida.
     
     Google tradutor > digite bad romance > inglês para sérvio > copie o que apareceu > sérvio pra ingles


     Há mais galinhas do que pessoas no mundo.


     56% dos lucros da venda de filmes em vídeo vem dos filmes pornográficos.


     Uma pessoa tem em média mais de 1.460 sonhos por ano.


     Num espirro, o ar sai do nariz a uma velocidade de 160 km/h.


     Um caracol faz um único acasalamento na vida. Também quando ele acontece... dura doze horas!




Vc não imagina o q vai acontecer



     Mt Legal o vídeo, eu não tinha visto nd até o final. Uma ilusão, vamos ver se vcs conseguem descobrir o q está aí do vídeo de "errado"

22 abril 2011

Na aula:

O professor pergunta para vc quel é o valor de X?

O q os outros falam:
O valor de X é: 45465465156

O q vc faz:

Detetive Virtual


     Uma repórter passou por um sufoco. Isso aconteceu no Canadá com a repórter Shapia Khambalia. Ela estava fazendo o programa ao vivo quando o nariz dela escorreu. E escorreu mt. É até nojento, parece q tá congelado.  

21 abril 2011

Maravilhas do Twitter

     Sempre eu vou botar algumas coisas q vejo no Twitter e são legais. O meu é: http://twitter.com/#!/GabrielBauerman me sigam :) quem quiser XD

   Raspe aqui: ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ e ganhe um monitor arranhado



   Eu Nunca comi o churros da Dona Florinda =(



   Eu ainda tô esperando minha carta de Hogwarts



   1. Digito minha senha 2. Dá erro 3. Tento de novamente 4. Dá 
erro outra vez 5. Entro em pânico 6. Vejo que o caps lock tá ligado


   As 3 maiores mentiras da internet: 1. Li e concordo com os termos de uso. 2. Status: Ocupado 3. Tenho mais de 18 anos.


   1 segredo: Miley Cyrus é Hannah Montana. mas NAO CONTA PRA 
NINGUEM



   "Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!"



   Extra: Garoto engole algemas e amanhece com o intestino preso!


                                              Gabriel Bauermann Gomes

O que não fazer quando estiver num Ônibus


     Agora, vamos mostrar, o que não fazer em um ônibus :)



    Dica Nº 1 - Nunca sente do lado de pessoas suadas. O ônibus vai sacudir e..... Bom, você terá de tomar banho quando chegar em casa.

     Dica Nº 2 - Se estiver em excursão em algum lugar, nunca diga q vc quer mijar. Você será o responsável que atrasará td mundo :s

     Dica Nº 3 - Se o Onibus tiver banheiro, esqueça da Dica Nº 3. Mas preste atenção nessa: Se vc precisar mesmo ir ao banheiro do onibus, faça  quando tiver  engarrafamento ou na fila do pedágio. Com o ônibus mexendo e sacudindo a cada instante, você poderá sair todo molhado.

     Dica Nº 4 - Nunca tome remédio para, ãããhh fazer aquela coisa que sai por aquele lugar de trás. O Banheiro do onibus é muito nojento. E vc pod ficar horas lá

     Dica Nº 5 - Não durma no onibus. Vc perderá a hora d sair de lá

  Dica Nº 6 - Nunca deixe de se segurar se ficar de pé. Principalmente na arrancada e na freada.

    Dica Nº 7 - Não sente em outro lugar se tiver lugar no fundão. Aquele lugar é o melhor de todo o onibus. Ele é o lugar perfeito para fazer pulos.
    
     Dica Nº 8 - Não pege o Onibus errado w3

Isso que da ser iniciante




Mt burro mais engraçado ele eim? hahaha!!

O Pegador de Pegadinha

Um  dia da caça e outro do caçador rsrsrsrsrsrs muito tri viu vcs vão gostar serio!!!!!!!!


Funk Do Joel

                 Um Funk do Joel Santana muito bom vcs vão curtir hahahahaha votem e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piadas Diarias

                   Umas das melhores Piadas Diarias do blog Manual De Sobrevivencia

O que dá do cruzamento de uma galinha com um coelho?
Resp: OVO DE PASCOA!!!


Qual a semelhança entre um japonês e R$99,00 reais? R: É quase sem pau!

Tinha uma loira, uma morena e uma ruiva!!!
morena: -eu vou ser a primeira morena a pisar na lua.
ruiva: -eu vou ser a primeira ruiva a pisar na lua.
loira: -eu vou ser a primeira loira a pisar no sol.
morena: -vc vai se queimar toda tonta.
loira: -Dããã eu vou a noite


Por que os japomeses compra moto e nao andam na moto?
R: por que eles compram e IHAMARRA


O que o leite de caixinha falou para o leite de saquinho?
R: vem pra Caixa voce tambem vem.


Por que a loira jogou alcool e pos fogo na tela da televisao?
R: Para ela assistir TELA QUENTE!!


O homem vai à padaria e pede pra balconista :
- cinco pão por favor
ela responde :
- são cinco PÃES senhor !
Ele pega seus pães e vai embora . No outro dia , ele volta à padaria :
- um pães por favor
ela o corrige de novo :
- um pão senhor !
Ele irritado , pega o pão e vai embora !
No outro dia , ele volta novamente na padaria e fica parado diante da balconista pensando em algo .. pra irrita-lo pergunta :
- tá pensando se é pão ou pães que vai querer é ?
- não , to pensando se te mando tomar no cu ou no cus !!

20 abril 2011

Cutucando o Ploft

                      Um guri retardado cutucando o ploft rsrsrsrsrsrsrsrsr
é muito engraçado!!!!!!!!!!!! 

Como se portar a mesa :D

     Agora a gent vai falar como se comportar quando estiver com algumas pessoas q bom, vc tenha q ter modos. Como nós não temos :)

Dica Nº 1 - NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA coma de boca aberta. Isso é mt podre e nunca rumine qaundo vc for comer. Tipo mascando xiclé

Dica Nº 2 - Nunca coma Sopa de Garfo :D

Dica Nº 3 - Tente não ficar com bigode de Coca. Com isso vc fica parecendo aqueles véio Italiano        

Dica Nº 4 - Não peide arrote ou vomite. Se bem q, se vc for na Africa, peidar está liberado. Eles acreditam q eles eliminam os maus espirítos do corpo assim. Deve fica um fudum XD

Dica Nº 5 - Nunca corte a massa. Vc pode ser multado na Itália. Corte o arroz  :)

Dica Nº 6 - Depois de Comer, a Trident é a melhor opção. Nunca fike com bafo

Dica Nº 7 - Nunca limpe a boca na toalha de mesa

Dica Nº 8 - Servir a namorada






 

18 abril 2011

Recordes Mundias

                            

     Oi, estamos aqui para falar de outro recorde, que nós  sempre quisemos fazer quando éramos crianças.

     É construção inédita no Brasil e ela foi realizada no Shopping Center Norte, em São Paulo




     Essa é a construção inédita da Lego Tower no país, realizada de 05 a 08 de abril, no Shopping Center Norte, em São Paulo. A montagem da torre foi feita inteiramente com peças de Lego e contou com a ajuda do público.



     De acordo com informações dos organizadores do evento, a torre atingiu uma altura de 31,19 metros, batendo o recorde da última Lego Tower, feita no Chile, com 30,94 metros. Ainda se agurda a papelada para dizer se é mesmo um recorde




     No dia 09 de abril aconteceu o encerramento da montagem, com a participação do ex-jogador de futebol Cafu, que colocou a última peça lego no topo da estrutura.


     Os trabalhos foram coordenados por designers da sede da Lego na Dinamarca, que estavam na capital paulista especialmente para a construção da torre. O evento fez parte das comemorações dos 27 anos do shopping.

     A vinda da Lego Tower a São Paulo foi uma realização do grupo Lego e da M. Cassab, distribuidora oficial da marca no Brasil

.



 Lego Tower


     Construída pela primeira vez em Londres, em 1988, a Lego Tower já passou por 43 cidades, em 31 países e foi a primeira vez que veio ao Brasil.

17 abril 2011

Recordes Mundias

                    Era uma vez uma unha hahahahahahahahahah rssrsrsrsrrs.Sera que alguma mulher queria ter alguma vez uma unha assim para arranhar alguém em ?
                     


                      Manicure pf preciso manicure hahahahah recordes são muito boes né rsrsrs inda mais esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sanduíche-iche

     Eu estava na casa d uma pessoa ¬¬, e ela me mostrou esse vídeo mt legal : D Ele é bem engraçado. É meio velho, mas ainda sim é engraçado.XD

Recordes Mundias

     Todos sabem q a Páscoa está chegando. E os Super Mercados Imperatriz e a Nestlé, tiveram uma surpresa para este ano. Eles fizeram um ovo de Páscoa GIGANTE. Ele pesa 6,440 kg. Quanto tempo eles demoraram pra fazer??? O ovo está lá São José, Santa Catarina



       "Mãe compra pra mim??? "       :D

   Ah, o chef tava se achando né?? kkk

14 abril 2011

Piadas Diárias

                       São mais umas das Piadas diárias do manual da sobrevvivência

O que acontece quando faz muito calor no Projac? 
Aquecimento global


Qual a diferença entre a vaca e o palhaço? 
A vaca gosta de palha crua e o palhaço de palhaçada.


Esse papel é meu ou é só impressão minha?


O que a o picolé falou pra banana? 
Picolé- Já eras banana, todo mundo só vive te deixando nua e te comendo! 
A Banana indignada disse: - Pior tú que só vive com o pau no cú!


Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado?  
Por que ele  comprou um shampô para cabelos secos


O que é o que é todos tem 2, você tem 1 e eu não tenho nenhum?
A letra "o" das palavras.


Qual é a parte do corpo que, perdendo uma letra, fica leve?
A perna. Se tirar o R, fica "pena".


Para que se molha o pastel no leite? 
Para beber leite "pasteurizado".


Qual é o país que a gente come e a capital que a gente chupa? 
Peru e Lima.


O que está em cima de nós? 
O acento agudo.


Bom votem comentem e até virem seguidores. Tá então aproveitem

13 abril 2011

Eu num sei d nada!

     Você vai pagar meu bolinho  !


;D

Piadas Diárias

       Essas são mais umas das piadas do Blog de Sobrevivência
P: Por que o homem tem dois ovos e não três?
R: Porque o terceiro chocou e virou pinto!

P: Por que é que o Pai Natal não pode ter filhos?
R: Por que o saco dele é de brinquedo.


Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?

R=Porque se a Fanta quebrar, a Coca-Cola !
para que serve o oculos verde??
R=para verde perto.


Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?

R=Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.


A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:

- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
- Um regime!


Como se fala top-less em chinês?

=R-Xem-chu-tian.

12 abril 2011

Como se arrumar para uma festa???

     Agr, vamos dar dicas, de como vc pode se arrumar bem, para um festa.


Dica nº 1 - NUNCA vá fedendo para uma festa
Dica nº 2 - Não vá de chinelo
Dica n° 3 - Sempre deixe um Trident na calça para "emergências"
Dica n° 4 - E sempre tenha tb, dinheiro para Táxi por exemplo, ou outras coisas d q vc pod precisar
Dica n° 5 - Leve um casaco para esquentar o namoro  kkk
Dica n° 6 - Tenha cantadas em maõs  pra quem sabe dar uns pega 
COMO: A internet ainda não caiu, mas meu queixo já.
              Vc não é Gif, mas me deixa animado
              Você é o ovo que faltava na minha marmita
              

11 abril 2011

Nunca Faça bullying, isso pod acontecer com vc!!!

     ATENÇÃO: nunca se deve fazer bulyng, nem na escola e nem em nenhum lugar!!



     Repare que aos 3 segundos tem um menino q é puxado pelo q está filmando. rsrsr :D
     Quase todo vídeo, tem uma menina, q está lá atrás olhando hudhudfh XD

Como sobreviver a desenhos chatos????

     Se vc tem um irmão mais novo, que não para de t encher para olhar desenhos como: Bob Esponja, Fanboy e Chu chum, Dora a Aventureira, Flap Jack, Adolepeixes, Go Diego, go, Pica-pau entre outros, fike ligados nessas dicas:

Dica n° 1- Ñ tenha TV
Dica n° 2- Aproveite e faça seus temas e trabalhos, enquanto seu irmão está olhando desenhos chatos e idiotas criados por pessoas sem cérebro
Dica n° 3- Não bata na seu irmão, por td q acontecer
Dica n° 4- Ignore a Dica nº 3
Dica n° 5- Faça trocas: Enquanto vc está olhando TV, deixe ele brincando em um videogame
Dica n° 6- Faça seu irmão gostar do q vc olha
Dica n° 7- Ignore a Dica n° 4